sábado, 27 de Abril de 2024  20:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-06-2013

Centro de Saúde de Arouca num “entra e sai de médicos”



Um dos médicos recentemente colocados no Centro de Saúde (CS) de Arouca deverá abandonar o serviço no final do mês. “Há indícios de que se quer ir embora”, referiu Artur Neves, presidente da Câmara, tendo Teresa Gomes, da Comissão de Utentes informal, especificado que ele já não está a marcar consultas para o próximo mês.
“A ARS (Administração Regional de Saúde do Norte] diz que a empresa terá de colocar um outro médico, caso ele saia”, salientou o autarca. Refira-se que a ARS Norte contrata profissionais de saúde com empresas privadas, para serviço “à hora”, colocando-os, depois, onde são necessários.
Na passada segunda-feira, entrou ao serviço o outro médico prometido pela tutela do Porto – trabalhará no CS de Arouca um dia por semana.
Relativamente a Alvarenga, Artur Neves assinalou que dois médicos – que estão colocados no Serviço de Urgência Básica (SUB) – vão a esta freguesia do Leste do município à quarta e quinta-feira, respectivamente.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®